Hélio Soneca | Instrutores

Bob Dietz

Bob Deitz tem treinado Jiu Jitsu desde 1998. Ele começou a treinar com Soneca em 2004 e teve a honra de receber o seu preto de Helio Soneca em 2009. Ele continua a treinar sob Soneca e ensinar BJJ sob sua associação. Atualmente, ele é faixa preta 1 da listra e ter competido em vários torneios de Jiu-Jitsu em vários níveis de cinto.

Ele também treinou Muay Thai para cerca de 5 anos. Ele trabalhou em Correcções campo por 24 anos e foi anteriormente um major com o Departamento de Correções de Louisville e agora ele é um coronel tenente com o Kenton County Detention Center, em Kentucky. Ele tem experiência no ensino de táticas defensivas para a polícia, correções e da Polícia Militar. Ele também tem um fundo em fitness e orgulhar-se por manter um rigoroso programa de condicionamento para complementar seu treinamento de Jiu-Jitsu. Ele competiu em Bodybuilding por vários anos antes que ele começou a treinar Jiu-Jitsu e ganhou os 1994 NPC Kentucky Bodybuilding Championships.

Brent Weedman

A trajetória de Brent nas artes marciais começou aos 3 anos sob a tutela de seu pai e instrutor de karatê full contatc Bill Weedman. Aos 8 anos foi apresentado ao judô por um amigo de seu pai e se envolveu ativamente no circuito de competição regional ganhando vários títulos estaduais. Em 2003, aos 19 anos Brent ganhou o Byakuren All Japan Open torneio de karate full contact, em Osaka/Japão, tornando-se a pessoa mais jovem a ganhar o título e o único não japonês no top 3.

Por causa de sua extensa experiência em ambas as artes, a transição para o MMA era o próximo passo lógico. Após sete lutas sem uma perda, Brent foi incentivado a candidatar-se a 3 ª temporada do reality show The Ultimate Fighter.

Ele chegou à fase de seleção final, tornando-se um dos dois atletas alternativos para o show. Este combate nas "grandes ligas" inspirou Brent o fazer uma programação de treinamento em tempo integral concentrando-se fortemente em kickboxing, jiu-jitsu brasileiro e condicionamento físico.

Ele acabou chamando a atenção de promoções cada vez maiores, sendo oferecido um contrato para o Bellator Fighting Championships onde competiu em vários de seus torneios famosos. Aposentando-se em 2014 com um recorde de 24-9-1, Brent continua a ser um dos lutadores profissionais mais experientes da região. Agora, ele se concentra em seu próximo projeto, de se tornar o melhor lutador de jiu-jitsu ele pode ser, e espera passar a arte para seus dois filhos. "Eu não levo o meu papel como um instrutor de forma amadora. Eu realmente acredito no efeito transformador que as artes marciais podem ter na vida de uma pessoa. Eu não estou interessado na criação de máquinas de matar, estou interessado em forjar modernos guerreiros-poetas: Lutadores evoluidos intelectualmente e espiritualmente.

Joe Manning

Joe Manning começou a treinar no BJJ em 1996 e imediatamente se apaixonou por ele. Desde aquele dia, ele continuou a treinar constantemente, todos os anos, e o seu amor e paixão pela arte continua tão forte como quando ele começou há muitos anos. Em 2009, ele recebeu sua faixa preta pelo lendário campeão Helio Soneca, um dos maiores instrutores do mundo. Joe se aposentou após 20 anos de serviço no departamento de polícia de Louisville onde obteve a patente de Tenente. Ele foi responsável por inúmeros oficiais e unidades e desenvolveu um forte interesse em ensinar e ajudar os outros a atingir seus objetivos, seja relacionado a sua vocação ou qualquer outro caminho em suas vidas ou profissões. Joe usou a aptidão, condicionamento e outros treinamentos inúmeras vezes em situações de conflito real durante seus 20 anos como um oficial de polícia e sempre provou ser eficaz. Ele também é Certified Strength and Conditioning Specialist (CSCS) e Tactical Strength and Conditioning Facilitator (TSAC-F) através da National Strength and Conditioning Association com 10 anos de experiência em teinamento e instrução.

Edezio DECO Pacheco

Edezio DECO Pacheco, conhecido como Dekinho.Professor deco Pacheco teve seu inicio no Jiu-jitsu aos 8 anos de idade, se tornando faixa Preta formado Pelos Mestres Dulciney PRETINHO Matos e Rolker Gracie em 2010.Deco possue em seu curriculum inumeros titulos dentre eles destacando o mais importante Campeao Brasileiro (LBJJ), Copa Helio Gracie, Sul Brasileiro(CBJJ).